Caio e Busscar trazem soluções em mobilidade à Arena ANTP

Da Revista Technibus
Foto: Divulgação (Caio Induscar)

A Caio, empresa fabricante de ônibus urbanos e a Busscar, fabricante de ônibus para fretamento, turismo e rodoviário, participam da 22ª edição do Congresso de Mobilidade Urbana – Arena ANTP 2023, primeiro evento presencial da entidade após quatro anos.

Considerado um dos mais relevantes do segmento, o congresso acontece entre os dias 24 a 26 de outubro, no Transamérica Expo Center, na capital paulista. A Arena ANTP contará com uma extensa programação, com painéis de debate e feira de expositores ligados ao setor.

“É premissa do grupo participar de conferências que fomentam melhorias e inovações para o transporte coletivo de pessoas, mobilizando players do segmento. É necessário aliar a sustentabilidade ambiental com os ganhos para o meio ambiente, a comunidade e para nossos clientes, hoje e no futuro”, pontua Paulo Ruas, CEO e vice-presidente comercial do Grupo Caio.

Mobilidade inteligente
A Caio e a Busscar trazem em seu DNA mais de 77 anos de expertise na produção de carrocerias, que aliam qualidade, durabilidade, tecnologia e atributos que otimizam o cotidiano da operação. No estande, o grande destaque é a exposição dos produtos das marcas, que estarão disponíveis para a visitação.

“Foi projetado um estande com layout exclusivo, estruturado para integrar empresas, nossos clientes e parceiros de negócios, imprensa, além de nossos produtos e serviços. O espaço conta com sala para reuniões e recepção para visitantes. Será um prazer receber a todos em mais essa oportunidade para troca de experiências, negócios e confraternizações!”, convida Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio.

O Grupo Caio será representado por seu vice-presidente industrial Maurício Lourenço da Cunha, em painel que acontece no dia 25 de outubro, no auditório principal da Arena ANTP. O tema abordado será “A indústria de ônibus no Brasil”, que irá debater principalmente sobre os impactos da reforma tributária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.