Por ClickBus
Foto: Divulgação (ClickBus)
A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do rodoviário no Brasil, segue fortalecendo sua posição como uma empresa promotora do modal, buscando parcerias estratégicas e impulsionando a digitalização no setor de turismo rodoviário. Como parte dessa iniciativa, a empresa realizará a sua quinta edição ClickBusDay, dessa vez em Campinas, no dia 26 de outubro, no Hotel Vitória Concept Campinas, reunindo diversos players da indústria.
O ClickBusDay é uma série de eventos próprios da ClickBus, que já passou por cidades como Salvador, Curitiba, Goiânia e Belo Horizonte, focada em viações e parceiros, com o objetivo de promover a digitalização do turismo rodoviário, além de fornecer ferramentas, apresentar tendências e treinamentos para acelerar as vendas dos players do setor. “Durante esses encontros, estamos levando para nossos parceiros toda a nossa expertise no modal, visando promover ainda mais o turismo rodoviário no Brasil. A viagem de ônibus evoluiu muito nos últimos anos e queremos nos aproximar cada vez mais de players do setor de turismo para apresentar as oportunidades que o modal traz para suas operações”, afirma o VP financeiro e comercial da ClickBus, Elbert Leonardo.
A empresa, que se posiciona como o Click inteligente, reúne dados e tecnologia à sua liderança no segmento e conhecimento dos clientes e parceiros, para levar inovação e conhecimento para que eles evoluam sua experiência e desenvolvam ainda mais o seu negócio. Após passar por Campinas, a ClickBus encerra o calendário do ano. Para 2024, a empresa planeja realizar seis novas edições do evento.