Por Secco Comunicação
Foto: Divulgação (Marcopolo / Via Secco Comunicação)
No evento, os diretores da Marcopolo apresentaram as perspectivas de negócio, atualizaram os investidores sobre os cenários de mercado e mostraram soluções de descarbonização do transporte de passageiros, além da produção do Attivi Integral, primeiro ônibus 100% elétrico da marca.
Com boas expectativas de entregas para o segundo semestre deste ano, os executivos destacaram o bom desempenho das vendas com a retomada do turismo, e a recuperação do transporte público urbano.
“O evento permitiu aos participantes uma visão mais detalhada sobre a atuação da companhia no mercado interno e externo, além de um panorama das iniciativas de inovação para desenvolvimento de soluções sustentáveis para o futuro da mobilidade”, explicou José Antonio Valiati, diretor de Relações com Investidores da Marcopolo.
Os participantes visitaram as plantas da Marcopolo em Caxias do Sul e conheceram produtos da Companhia, como a linha G8, o Attivi e o Volare autônomo.