Após destruição de ônibus da Jardinense, empresas do transporte intermunicipal cancelam todas as viagens de amanhã

Por UNIBUS RN
Foto: Reprodução (Redes sociais)

A onda de insegurança que assola o Rio Grande do Norte continua a afetar o transporte público. Após mais um ônibus queimado, na noite desta quarta-feira (15), foi anunciado o cancelamento de todos os horários previstos para serem operados amanhã, 16, no transporte intermunicipal.

O anúncio foi feito pela Transpasse, entidade que faz a venda de passagens para as 5 empresas que operam linhas de ônibus do transporte intermunicipal. Segundo o comunicado, divulgado pela Transpasse em sua conta de uma rede social, a falta de segurança para usuários e colaboradores impede o funcionamento da entidade e inviabiliza a venda de passagens para esta quinta-feira. Com isso, todas as saídas de ônibus do transporte intermunicipal que são de responsabilidade das empresas Alves, Cabral, Jardinense, Nordeste e Riograndense não ocorrerão nesta quinta-feira.

A decisão foi motivada após mais um atentado praticado contra um ônibus. O veículo alvo pertencia à Viação Jardinense. O ônibus foi incendiado no final da tarde desta quarta-feira (15), próximo à sede do Detran, já no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O veículo estava indo para a garagem, quando foi interceptado por bandidos, que atearam fogo no ônibus. Não havia passageiros no momento do atentado, bem como ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.