Por Secco Comunicação
Foto: Arquivo (Volare / Via Secco Comunicação)
A Volare, fabricante líder nacional na produção e comercialização de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo S.A., recebeu, em Caxias do Sul, entre os dias 1º e 4 de setembro, os clientes vencedores da campanha de vendas “Volare Me Leva”. Realizada ao longo do primeiro semestre de 2022, colaborou para a maior presença da marca em todas as regiões do País, com crescimento nas vendas de veículos.
“Ações como esta são muito importantes para o fortalecimento da marca, estreitar o relacionamento com os nossos clientes, que têm a oportunidade de conhecer as fábricas onde os veículos da marca são produzidos. O resultado superou nossas expectativas”, destacou Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.
Foram 35 clientes e mais de 300 veículos vendidos em todo o Brasil. O que superou a meta de vendas estabelecida para a campanha. Os clientes receberam como premiação uma viagem à Serra Gaúcha para conhecer as unidades Marcopolo de Ana Rech e Ciferal, na cidade de Caxias do Sul e visitar alguns dos principais pontos turísticos da região.
A promoção “Volare Me Leva” foi uma ação promocional que premiou os clientes de todo o País que compraram cinco ou mais veículos da marca entre janeiro e julho deste ano.