STTU divulga cronograma com as primeiras reuniões nos bairros para apresentação da nova rede de transporte público de Natal

Por UNIBUS RN
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

A STTU, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, inicia nesta segunda-feira, 27, uma série de reuniões por toda Natal para apresentar aos moradores como será feito o redesenho da rede de transporte público da cidade. As reuniões serão divididas por bairros e, nesta primeira semana, priorizarão bairros e conjuntos da Zona Norte e o bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul.

O cronograma da primeira semana foi divulgado pelo titular da STTU, Paulo César Medeiros, na sua página em uma rede social. De acordo com o texto da publicação, a rede que será apresentada nos encontros irá vigorar após a licitação do transporte público, prevista para ser deflagrada em novembro.

Ainda de acordo com a postagem, há como o cidadão passar sua sugestão para a STTU, mesmo que não possa estar presencialmente no evento. “Será disponibilizada uma plataforma digital no site da Prefeitura para as pessoas que não puderem se fazer presentes na reunião possam contribuir com as discussões. Além disso, a Secretaria também vai dispor do canal 156 das 08 às 17h para que o cidadão, que também não puder contribuir pelo site, possa colaborar através de uma ligação gratuita”, diz a nota.

A primeira reunião ocorrerá nesta segunda-feira, 27, a partir das 18:30, na Escola Estadual Professor Ulisses de Góis, em Nova Descoberta. Ainda segundo a STTU, todas as quatro zonas administrativas da cidade serão visitadas pelo órgão e novas reuniões serão organizadas para a apresentação das novas linhas para a população.

Confira abaixo o cronograma de reuniões desta semana, de acordo com a STTU:

2 comentários em “STTU divulga cronograma com as primeiras reuniões nos bairros para apresentação da nova rede de transporte público de Natal”

  1. Queria muito saber oque aconteceu com a tal plataforma, era pra ter sido lançada ontem. Liguei pra STTU e apenas disseram que não iria ter (talvez seja por enquanto, né?). Fiquei sem entender, já que consta nas notícias que foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.