Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação (RN Card / Facebook)
Com a reabertura gradual das atividades comerciais ocorrendo em todo o Rio Grande do Norte, a RN Card, operadora da bilhetagem eletrônica de parte das linhas do transporte intermunicipal potiguar, anunciou a retomada do atendimento presencial em sua unidade localizada em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A reabertura do posto de atendimento está marcada para a próxima segunda-feira, 06.
O posto de atendimento de São Gonçalo não estava funcionando por conta do fechamento do Mercado Novo, local onde está instalado o atendimento do RN Card na cidade, desde o dia 07 de maio. Com o início da retomada das atividades econômicas, anunciada pelo Governo do Estado, o mercado poderá reabrir e, com isso, será possível retomar o expediente no local.
De acordo com o RN Card, num primeiro momento, o posto de atendimento voltará a funcionar no dia 06, segunda-feira. Entretanto, o local funcionará em horário diferenciado: Os usuários do transporte intermunicipal de São Gonçalo que precisarem de atendimento poderão usar o posto de segunda a sexta, das 8:00 às 12:20.