Por UNIBUS RN
Foto: Ilustração/Ônibus Brasil
A Viação Nordeste está orientando os usuários a remarcar suas viagens, ao invés de cancelar. Segundo a empresa, as passagens emitidas pela viação têm validade de um ano e pode ser remarcada durante o período nas agências da Nordeste. “Por causa da pandemia de coronavírus, nós estamos com horários reduzidos. Assim, você pode ajustar sua passagem de acordo com nossas viagens”, destaca a Nordeste em suas redes sociais.
Leia também: Viação Nordeste anuncia retomada parcial das operações
Devido a pandemia do coronavírus, a Nordeste chegou a suspender suas operações, e retomou parcialmente suas atuações desde o dia 31 de março. Atualmente, a empresa segue realizando os trechos Natal/Mossoró e Mossoró/Natal três vezes na semana, e os podem adquirir as passagens através do site www.viacaonordeste.com.br ou no aplicativo Guichê Virtual.
A empresa é uma das mais tradicionais da região, e sua frota conta com veículos com a configuração do segmento de turismo – dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis, e monitores de TV e DVD.