Mossoró: Secretaria de Trânsito dá início ao processo de vistoria de veículos que operam no Sistema de Transportes

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito. iniciou nesta sexta-feira, 10, a vistoria anual dos veículos que operam no Sistema de Transportes em Mossoró. Os detentores de Permissão e Concessão foram convocados por meio de edital publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) – Nº 543, no dia 3 de janeiro de 2020.
Foto: Luciano Tavares (Ônibus Brasil)
Deverão passar pela vistoria os veículos cadastrados nas seguintes categorias: moto-táxi, táxi, transporte escolar, transporte fretamento, e transporte público coletivo. Atualmente, o município possui cadastrados: 513 Moto-táxis, 392 Táxis, 19 Transporte Escolar,  29  Transporte de Fretamento, e 32 Ônibus. Todos deverão apresentar-se para a vistoria, de acordo com o calendário publicado.
Imagem: Reprodução (Prefeitura de Mossoró)
A vistoria está sendo realizada na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte, localizada à Rua Felipe Camarão, nº 968, Bairro: Doze Anos, Mossoró-RN, das datas determinadas pelo edital. O não comparecimento ensejará na aplicação das devidas sanções legais.
No processo de vistoria, os permissionários do Sistema de Transportes deverão apresentar seus veículos cadastrados devidamente limpos, identificados e caracterizados. Durante a vistoria, além do veículo, o mototaxista deverá apresentar 02 (dois) capacetes identificados e caracterizados na cor laranja.
Documentos necessários para o processo de vistoria veicular: Fotocopia da quitação do Alvará de permissão de tráfego; Fotocopia do CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo; Fotocopia do comprovante de aferição do taxímetro/tacógrafo; e Atestado eletromecânico dos veículos não adaptados com GNV ou fotocopia da vistoria do GNV (caso seja um veículo adaptado). Fotocopia da CNH, e do comprovante de residência, caso estas informações tenham sido alteradas recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo