Reunidas receberá mais dois veículos seminovos

Buscando diminuir a idade média de sua frota, a Reunidas, empresa do grupo A. Cândido que opera linhas do transporte urbano em Natal, traz dois ônibus seminovos para a sua frota. Os ônibus foram flagrados nesta semana e, nos próximos dias, chegarão em solo potiguar.
PicsArt 09 02 08.30.29
Os dois ônibus são montados no modelo Viale, da Marcopolo, usando o chassi OF-1722M, da Mercedes-Benz. Fabricados em 2009, possuem como diferencial o terceiro eixo traseiro, aumentando o tamanho do veículo e proporcionando o transporte de mais pessoas. Os ônibus terão duas portas para o embarque e desembarque dos passageiros.
Na Reunidas, esses veículos terão os prefixos 08101 e 08107 e estão sendo preparados para iniciar suas operações em Natal. Dentre as linhas operadas pela empresa, a 73 (Santarém / Ponta Negra) é o destino mais provável para suas operações, uma vez que a frota possui diversos ônibus com essa configuração.
PicsArt 09 02 08.32.06

Histórico: Antes de rodarem em Natal, os dois ônibus circulavam nas ruas de João Pessoa, capital da Paraíba. Operando pela empresa Transnacional, também do grupo A. Cândido, utilizavam os prefixos 07201 e 07202, sendo retirados da frota recentemente.
Em solo paraibano, os ônibus rodavam nas linhas 5100 e 1500, que possuem grande demanda de passageiros. Com a desativação, a empresa não possuirá mais veículos com configuração semelhante em sua frota.
Renovação de frota: Neste ano, além desses dois Viales, a Reunidas recebeu diversas unidades montadas no modelo Torino, da Marcopolo, oriundas de empresas de Belo Horizonte (MG), diminuindo a idade média da frota e ajustando o atendimento de suas linhas para a demanda necessária.
Até o momento, não há informações sobre renovação da frota da Reunidas com ônibus zero km, tampouco informações sobre alguma novidade de frota para a reposição deles na Transnacional.
Agradecimentos: Rubson Caetano (Portal Busologia Natalense)
Equipe UNIBUS RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.