O SEST SENAT divulgou o ranking com a classificação dos inscritos para participarem do projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros. A iniciativa capacitará gratuitamente cobradores de ônibus para que possam atuar como motoristas profissionais.
Foto: Ilustração/Arquivo UNIBUS RN |
O projeto ocorre em 46 Unidades do SEST SENAT, em 18 estados e no Distrito Federal.
A classificação dos candidatos foi definida por meio de sorteio aleatório, realizado pelo sistema informatizado de gestão de inscrições, conforme previsto no edital do projeto.
Convocações serão feitas exclusivamente por e-mail
As convocações dos candidatos serão feitas exclusivamente por e-mail. Elas ocorrerão até que todas as vagas sejam ocupadas em cada uma das Unidades Operacionais participantes.
A partir do envio do e-mail com a convocação, o candidato terá até três dias úteis para ir à Unidade Operacional e apresentar a documentação que comprove as informações declaradas na inscrição. Por isso, fique atento!
A relação dos documentos consta no Anexo II do edital.
Caso o candidato esteja impossibilitado de ir até a Unidade no prazo estabelecido, deverá entrar em contato com o SEST SENAT. Haverá prorrogação apenas com apresentação de atestado médico (se apresentado até a data limite de comparecimento).
O projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros viabiliza a mudança da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da categoria B para a D e oferta cursos específicos para o transporte de passageiros.
CNT