A SPTrans – São Paulo Transporte, gerenciadora do sistema de ônibus da capital paulista, anunciou em nota no final da tarde desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, que passou a disponibilizar serviços pelo Portal 156, da prefeitura, que antes só eram possíveis por meio de atendimentos presenciais ou por e-mail.
Ônibus em São Paulo. SPTrans diz que traçará perfis de atendimento. Foto: Adamo Bazani / Diário do Transporte |
Entre as possibilidades no canal de atendimento do Portal 156, estão, segundo a SPTrans, a apresentação de justificativa após reconhecimento facial, solicitação de correção de dados cadastrais, comunicação de extravio de bilhete pelas escolas, a correção de dados cadastrais, alteração de nome civil para nome social e solicitação do relatório de utilização ou recarga.
Segundo a gerenciadora do sistema, pelas solicitações por meio do Portal 156, fica mais fácil para fazer um Raio X dos tipos de demandas mais comuns dos passageiros, além de verificar o tempo médio para os atendimentos. Com isso, será possível melhorar a comunicação com os usuários dos ônibus municipais de São Paulo.
Diário do Transporte
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