Aplicativo para compra de créditos da bilhetagem em São Paulo tem função de denúncia ligada a canais oficiais

Foto: Divulgação
O VouD, aplicativo para compra de créditos do Cartão BOM e do Bilhete Único de São Paulo, agora tem a função de denúncia ligada a canais oficiais dos órgãos públicos de segurança. A nova funcionalidade foi divulgada nesta semana.
A função “Denúncia” permite que o usuário reporte assédio sexual, furto e roubo, vandalismo, agressão, uso ou tráfico de drogas, conduta do motorista ou cobrador.

Agora, o recurso também tem integração direta com os canais oficiais dos órgãos de segurança responsáveis e identificados de acordo com o tipo do modal. Por exemplo, se a ocorrência de assédio sexual ocorreu no metrô, o usuário é direcionado para envio de SMS à companhia.
“Se a denúncia for sobre algo que esteja acontecendo naquele momento, o usuário é direcionado para os canais diretos, 180 ou 190, por exemplo. Todas as denúncias são efetuadas de forma anônima”, informou a assessoria de imprensa do VouD, em nota.
O VouD possui mais de 235 mil downloads, 163 mil cadastros, 67 mil transações e 3,9 milhões em faturamento. O aplicativo foi lançado para concentrar serviços de compra de créditos do Cartão BOM e Bilhete Único, assim como consultas de saldo e últimas movimentações do BOM, busca por pontos de recarga mais próximos da localização do passageiro.
Diário do Transporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo