Para reforçar e modernizar ainda mais sua frota, a operadora rodoviária Reunidas Paulista apresentou recentemente 20 novos ônibus, sendo 14 unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1200, quatro do Paradiso 1350 e outros dois ônibus leito Paradiso 1800 Double Decker, com dois pavimentos. O investimento é para manter o compromisso de atender os clientes com os melhores veículos do mercado, mantendo uma política de investimento na frota de aproximadamente R$ 15 milhões ao ano, o que possibilita, ainda neste ano, reduzir a idade média da frota para quatro anos. Mas, o objetivo é ainda maior, devendo chegar em menos de 3 anos e meio nos próximos anos.
Imagem – Divulgação |
Sua frota é composta por 130 veículos rodoviários com chassis Mercedes-Benz, Scania, Volvo e carrocerias Marcopolo, Mascarello e Irizar. Mantém cerca de 800 empregos entre diretos e indiretos, o que contribuiu com a política de desenvolvimento econômico e social. Em 2018, ela completa 70 anos de história. “Estamos vivendo um ano marcante na nossa história. São 70 anos muito bem vividos com mais de 25 milhões de quilômetros percorridos por ano, o que equivale a mais de 57 vezes a distância entre a Terra e a Lua. Nossa missão é prestar um serviço de excelência baseado em segurança, pontualidade e conforto e ainda promover encontros e unir pessoas. Tudo isso é possível porque contamos com um time comprometido e cheio de energia para enfrentar os obstáculos diários”, definiu a diretora da Reunidas, Marcela Constantino.
Dentre as estratégias comerciais adotadas para o melhor atendimento ao seu cliente, a Reunidas dará destaque neste ano para os serviços digitais, focados em simplificar o processo pelos clientes. Segundo ela, um dos projetos neste ano é transformar a compra do tíquete de passagem para o modelo moderno com a adoção do bilhete eletrônico, e com o objetivo de substituir a impressão do documento fiscal pelo cartão de embarque até chegar ao check-in eletrônico, como ocorre com as companhias áreas. Além disso, vai investir em atendimento eletrônico, via chatbot, por meio de aplicativo e site.
Revista AutoBus