![]() |
Foto: Divulgação-CBTU |
A CBTU Natal deu início, na manhã do último dia 20, a pesquisa de satisfação entre seus usuários. Esta será aplicada pelos colaboradores da própria superintendência, através de um grupo de trabalho intersetorial, o qual conta com a participação de 16 empregados das diversas áreas da Companhia.
A Companhia estima entrevistas com cerca de 700 usuários. As entrevistas ocorrem nas 23 estações, distribuídas entre os municípios de Natal, Parnamirim, Extremoz e Ceará-Mirim, assim como dentro dos trens, durante as viagens, ao longo do horário de operação do sistema.
De acordo com Patrícia Gurgel, Gerente de Planejamento e Engenharia, o resultado desta pesquisa será de suma importância para que possamos conhecer melhor os nossos usuários e o grau de satisfação destes com o serviço prestado pela Companhia, o que nos auxiliará na elaboração do planejamento de ações para a melhoria contínua do serviço prestado pela CBTU.
CBTU-Natal