Adquirido em 1994 pela Viação Campos, empresa operadora que opera linhas que ligam o litoral sul a Natal, o carro 192 foi o único do modelo Vitória, da fabricante Caio, que fez parte da empresa. Encarroçado com chassi Mercedes-Benz OF 1620, o ônibus contava com bagageiro interno, como forma de auxílio a quem se deslocava com pequenas malas no trajeto entre Natal e as praias de Cotovelo, Pium, Búzios, Pirangi do Sul e Barra de Tabatinga.
Ao chegar na empresa, ainda na década de 1990, o ônibus tinha as laterais brancas, com a logomarca da empresa percorrendo parte da carroceria, e o nome ‘Auto Viação Campos’ (razão social da empresa). Os para-choques eram pintados de vermelho. A numeração do veículo aparecia apenas na parte traseira do ônibus. A pintura, padrão da época, lembra a atual identidade utilizada pela Campos atualmente, que simplificou seu padrão visual, retirando a cor vermelha das laterais de seus ônibus, trocando-o pelo branco.
Nos anos 2000, a empresa deu ao 192 o padrão visual utilizado naquela época. As “saias” laterais foram pintadas de vermelho, diminuindo sua logomarca. O nome ganhou nova fonte, e foi reduzindo ao nome “Campos”.
Em meados de 2011, a Campos reformou novamente o veículo, dando a ele o novo padrão de pintura que sua frota utilizava. Houve mudança na logomarca, e na fonte do nome utilizado. Ele também recebeu pintura preta entre as janelas, uma característica dos veículos da frota da Campos.
Em julho de 2012, o 192 encerrou suas atividades, tendo sido o último Vitória a sair de operação nas empresas da região metropolitana de Natal.
Na ocasião do fim das atividades do 192, a Viação Campos renovou sua frota também com um ônibus fabricado pela Caio. Foi o 213, um Apache VIP II, o primeiro ônibus com motorização Euro V da frota da região metropolitana de Natal.