A Mercedes-Benz, cada vez mais, utiliza as redes sociais para incrementar o relacionamento e a interação com clientes e admiradores da marca. A mais recente novidade é a criação do perfil de ônibus no Instagram, a rede de compartilhamento de fotos e comentários disponível para plataformas iOs e Android.
“Nosso perfil de ônibus no Facebook é o mais prestigiado do segmento e já conta com cerca de 525.000 seguidores”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O objetivo agora é obter o mesmo sucesso no Instagram, alcançando novos públicos e consolidando a nossa presença nas redes sociais. Isso tem tudo a ver com o conceito ‘Pensando no coletivo. Pensando no Futuro’, que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa”.
O perfil de ônibus Mercedes-Benz no Instagram oferece conteúdo relevante para os clientes e fãs da marca. Para conhecer e interagir, basta acessar: www.instagram.com/mercedesbenz_onibus/
Fonte: Mercedes-Benz