Nenhuma empresa apresentou proposta para assumir as linhas de Bayeux. A licitação aberta hoje de manhã deu deserta.
Sem interessados, o certame deve ser apresentado novamente, porém o Sindicato dos Motoristas tenta contatos com empresas para que estas assumam as linhas emergencialmente.
Os motoristas da Metro pararam as atividades mais uma vez. Por conta disso, nenhum ônibus da empresa rodou. Os passageiros recorreram aos ônibus da SIM e da Das Graças.
Uma nova reunião está marcada para a próxima semana para uma nova tentativa de solução do impasse.
Sem definição do futuro, funcionários param Metro
Os funcionários da Metro paralisaram as atividades na manhã de hoje, na expectativa da definição de seu futuro. Praticamente todos estão com salários e encargos atrasados.
Um grupo de funcionários se reuniu na frente do Sindicato dos Motoristas, na Beira Rio, de onde partiram para o DER, pouco menos de 600 metros. Lá acompanharam a reunião que definiria o resultado da licitação que terminou deserta.
Enquanto isso, em Bayeux, nada de Metro na rua a maior parte do dia. Quem foi para João Pessoa ou foi de SIM, ou de Das Graças, que circularam normalmente, porém mais lotados do que de costume.
Sem uma solução efetiva uma vez que ninguém quis assumir as linhas via licitação, uma nova reunião está marcada até a próxima semana para tentar solucionar o problema.
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos