Trânsito ‘trava’ em Natal e leitores reclamam nas redes sociais

Desde as 17h desta sexta-feira (4) o NOVO tem recebido inúmeros relatos de leitores sobre a situação do trânsito na capital potiguar, principalmente nas vias que ligam a região central da cidade aos bairros de Capim Macio e Ponta Negra e também à rodovia RN-063 (Rota do Sol).

eu só queria um tiro de misericórdia por conseguir chegar em casa depois de enfrentar esse engarrafamento apocalíptico em natal hoje

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e tentou contato ainda com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). 
O chefe de fiscalização de trânsito da STTU, Rogério Leite, informou que não havia nenhum complicador extraordinário no trânsito, em especial na zona Sul da capital.  Já com o CPRE a reportagem não obteve êxito nas chamas telefônicas. 
Mesmo sem um motivo extraordinário, o trânsito ficou mais lento que o comum desde o fim da tarde desta sexta-feira. Vários leitores compartilharam nas redes sociais as dificuldades que tiveram para chegar em casa ou em seus locais de compromisso. 
Outros aproveitaram para “memetizar” o problema. 

O engarrafamento tava tão grande hoje que eu peguei o busão em 2016 e cheguei em casa já era 2018

eu só queria um tiro de misericórdia por conseguir chegar em casa depois de enfrentar esse engarrafamento apocalíptico em natal hoje

Aparentemente todas as pessoas residentes em Natal/RN estão presas no trânsito.

Em dias com um trânsito desse em Natal dá vontade de beijar o chão de casa quando enfim se chega…
Fonte: Novo Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo