Artigo – Administração Carlos Eduardo Alves vive no mundo dos Taxis e Estações de Transferência

Carlos Eduardo Alves, enquanto candidato a reeleição e temendo perder eleitores, liberou a atuação do Uber em Natal, aplicativo de caronas remuneradas.
Porém, foi só passar o pleito, que ele mandou a Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano meter a caneta pra cima. Os motoristas estavam sendo multados.

O Uber foi regulamentado em todo o país. É um avanço no sentido de gerar concorrência e tem agradado os natalenses pela comodidade e preço.
Averso a qualquer tipo de inovação, Carlos Eduardo Alves tentou impor o mundo do passado, o universo dos taxis. Um jeito retrógrado de enxergar a mudança.
Aliás, esta não é a primeira vez em que isto acontece. Em seu último mandato, Carlos Eduardo Alves levantou o ultrapassado projeto das áreas de transferência, tubos caros e que passam o dia – e as noites também – vazios, sem qualquer serventia.
Após a celêuma, a justiça desautorizou Carlos Eduardo Alves e autorizou o Uber. 
O recado foi claro: é preciso entrar no século XXI.
Ao invés de fazer política já pensando na próxima eleição de Governador, CEA poderia levar em conta essa e outras questões. A prometida licitação do transporte tem décadas de atraso. Quando sairá? Parte dos servidores do município ainda não recebeu seus salários. O prefeito disse que pagaria até dia 17, o que não ocorreu.
Administrar é preciso.
Fonte: O Potiguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo