Polícia busca autores de disparos que feriram mãe e filha dentro de ônibus

A Polícia Militar ainda não sabe a autoria e os motivos dos disparos realizados por homens dentro de um veículo que atingiram uma mulher e a filha dela, uma criança  de 1 ano que  estavam dentro de um ônibus da empresa Via Sul na noite desta sexta-feira (21) na Avenida Bernardo Vieira.
“Assim que tivemos conhecimento do fato mandamos efetivos para o local , mas não conseguimos localizar os suspeitos”, informou o coronel Francisco Araújo. O caso deverá ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia, que atualmente funciona no mesmo prédio da 14ª no bairro de Felipe Camarão.
Segundo o comandante da PM, os alvos poderiam ser torcedores do América-RN, que estavam retornando  da Arena das Dunas, onde o time potiguar havia vencido o Náutico-PE.
A mulher e a criança foram levadas para o Hospital Santa Catarina e posteriormente para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, já na Zona Leste. De acordo com a unidade, a criança foi atingida na região abdominal. As primeiras informações colhidas indicam que o estado de saúde da criança é  considerado grave. A mãe não corre risco de morte.
Segundo o hospital, a criança, identificada como Maisa Rafaele, de 1 ano e 5 meses passou por cirurgia e segue em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a mãe foi atendida, mas teve alta ainda na noite da sexta-feira.
Fonte: Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo