O policial militar Cristiano Rogério de Souza, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (5), na Ribeira. O soldado, que também é formado em psicologia, estava em uma motocicleta e foi atropelado por um ônibus, no cruzamento da rua Tavares de Lira com a avenida Duque de Caxias, próximo ao Procon.
Como o acidente aconteceu no início da manhã, o movimento no trecho era bastante tranquilo e, por isso, poucas pessoas testemunharam. O motorista da empresa Guanabara que dirigia o ônibus foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Uma das possibilidades é que um dos envolvidos no acidente tenha cruzado sinal vermelho, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. O corpo do soldado Cristiano Rogério foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia. O ônibus passou por cima da cabeça da vítima, chegando a esbagaçar o capacete.
De acordo como o tenente Luciano Claudio, o policial era lotado no Centro Clínico da Polícia Militar, estava na corporação desde 2006 e era irmão de outro PM. “É lamentável o ocorrido, o soldado voltava para casa depois de mais um serviço”.
Fonte e foto: Portal BO