Trio realiza assalto a ônibus em Parnamirim e acaba preso pela PM

Três jovens foram detidos, na noite desta segunda-feira (15), após realizarem um assalto a ônibus no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. O trio, formado por uma mulher e dois rapazes, entrou no veículo da linha J da empresa Trampolim e anunciou o roubo.
A mulher foi identificada como Gerlane Fenicio Ferreira, de 21 anos. Já os dois homens são menores de idade. De acordo com a vítima, o trio foi bastante agressivo durante todo o assalto e, inclusive, Gerlane teria agredido algumas pessoas com chutes.
Após o assalto, as vítimas viram os suspeitos entrando em uma vila. Os policiais militares do 3º Batalhão foram até o local e conseguiu localizar o trio em uma casa. No momento da abordagem, os três jovens estavam contando o dinheiro levado do roubo no ônibus.
Além disso, dez celulares foram reconhecidos. Os três jovens negaram o crime, mas foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.
Motorista de ônibus é assaltado pela 11º vez: Cleodoro Guedes, de 52 anos, motorista da empresa Guanabara foi assaltado pela 11º vez, na noite desta segunda-feira (15). O assalto aconteceu no conjunto Cidade Praia, no Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Um homem armado com uma faca peixeira entrou no transporte coletivo, da linha 01, e anunciou o roubo.
No momento da ação, aproximadamente 40 pessoas estavam no ônibus e o bandido foi direto na cobradora, pedindo o dinheiro que havia no caixa. A ação, de acordo com o motorista, foi rápida, mas, como sempre, deixa o sentimento de medo e de impotência com a violência urbana em Natal.
“Há 19 anos sou motorista e, em todos os assaltos que fui vítima, passo muitos dias com meu sistema nervoso abalado. No entanto, não tenho o que fazer, pois preciso trabalhar para sustentar minha família. Enquanto houver advogados para bandidos, nós iremos sempre viver a mercê dessa situação”, desabafou.
Com informações: Portal BO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo