STTU aguarda parecer de Procuradoria do Município para assinar contrato da bilhetagem unificada

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) aguarda o parecer da Procuradoria-Geral do Município para marcar a data da assinatura do contrato de cooperação técnica de implantação da bilhetagem eletrônica unificada no sistema de transporte público da cidade.
Há uma semana, o Sindicato do Transporte Opcional de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sintoparn) e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal (Seturn) fecharam a minuta de contrato de cooperação para que seja implantada a bilhetagem única em uma reunião realizada na STTU.
Após essa reunião, o assessor jurídico da STTU, Teles dos Santos, informou que o documento seria analisado dentro de dois dias para que, então, fosse enviado ao prefeito Carlos Eduardo para a assinatura do contrato.
Contudo, a titular da STTU, Elequecina Santos, disse, na última quinta-feira (4) que a empresa de consultoria contratada para o processo de implantação da bilhetagem unificada ainda estaria fazendo a análise da minuta de contrato. Nesta terça (9), por meio da assessoria de imprensa, a secretária informou que o documento está com a Procuradoria-Geral do Município e aguarda o parecer.
Tal contrato estabelece as regras de operacionalização do sistema de bilhetagem unificada entre o Seturn e o Sintoparn. Essa é uma das etapas do processo de unificação da bilhetagem eletrônica, que deverá ser totalmente implantada no transporte público de Natal até o final deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo