Pois é, a passagem aumentou, mas a dúvida paira no ar: a qualidade melhorará? Fazendo uma análise histórica posso acreditar que não. Teremos mais do mesmo e o sistema daqui a poucos meses ficará mais uma vez em crise. Espero, pelo menos, que os tais cinquenta ônibus que foram dados como contrapartida pelo aumento na tarifa de fato cheguem a Natal e não se percam no meio dos cinco meses dados de prazo.
Olha a desculpa!
Falando nos cinco meses, falaram que esse período é para estudar as linhas e identificarem quais delas necessitam receber unidades dos cinquenta ônibus. Como se as empresas operadoras não soubessem dessas informações já hoje. Preferia que dessem a desculpa de que as montadoras estão cheias de pedidos. Muito mais digno.
Circular fitness
Continua degradante pegar o Circular da UFRN. Nesta semana fiz, por dois dias, uma sessão forçada de musculação. Em pé e me apoiando somente num pé e numa mão, pois os demais eu perdi no meio da “nação” que vinha no ônibus, OF-1418, inclusive. Não que eu vá condenar o uso de tal pelas empresas, mas na 588, superlotado…tadinho do motor, e de mim, sofrendo com os solavancos. Estou dolorido até hoje.
1418 no Circular é um crime!