Quem se aventura a transitar pela avenida Capitão-Mor Gouveia, próximo ao entroncamento com o Km 6, Zona Oeste, precisa estar com as habilidades ao volante em dia. Uma cratera com aproximadamente cinco metros de diâmetro obriga motoristas a utilizarem parte do canteiro para seguir na via.
Com as chuvas dos últimos dias, o risco é redobrado, pois a profundidade da fenda fica oculta sob a manta delama, o que, segundo moradores da região, provoca acidentes praticamente a cada hora.
Durante a presença da reportagem no local, ontem, até mesmo uma carreta modelo Globetrotter – de grandes proporções – teve dificuldades para trafegar no trecho, localizado no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital potiguar.
Um dos motoristas que passava pelo local era o turista mineiro Ronner Fabiano, que está em Natal a passeio com a família. Segundo ele, a sensação é que a cidade foi completamente abandonada pelo poder público, pela quantidade de buracos nas ruas, mal conservação do patrimônio e esgotos a céu aberto. “É um absurdo a situação da cidade. Meu carro é alto e, mesmo assim, perdi as contas de quantas vezes bati o assoalho por conta dos inúmeros buracos. Estou envergonhado de ver uma cidade nessa situação de calamidade que encontramos. É lamentável, uma irresponsabilidade dos governantes”, finalizou.
Fonte e foto: Novo Jornal