Tenho certeza que sim! Menos do que foi prometido, é verdade. Mas é inegável que Natal teve seus momentos de fama mundo afora, o que trouxe inúmeros benefícios e também muitas responsabilidades, para todos que compõem nossa sociedade.
Um dos maiores desafios que o poder público precisa enfrentar é o de melhorar nosso sistema de transporte. Se até a realização do Mundial nada foi feito, que façam pela população. E saber que eu sonhei em ver ônibus dotados de ar condicionado, piso baixo, plenamente integrados. Faço como o Compadre Washington: “Sabe de nada, inocente!”. Não sabia mesmo que durante a Copa teríamos ônibus tão ruins circulando. Sorte que eles não circularam, por causa da greve.
Mas tudo bem, já passou e agora é bola pra frente! Estou otimista e na torcida por várias mudanças não somente nos transportes, mas também em outras áreas essenciais. Estamos, enquanto sociedade, menos tolerantes com aqueles que nos ludibriam, portanto estou confiante num futuro muito bom para Natal e todo o Rio Grande do Norte.