Agressão na SEMOB: Identificada proprietária de carro envolvido

O automóvel Fiat Uno, usado na noite do dia 13 de março para a fuga de um homem, depois dele ter agredido o secretário adjunto de Mobilidade Urbana de Natal, Clodoaldo Trindade, pertence a uma mulher. A delegada da 1ª DP, Rossana Pinheiro, disse que não podia, ainda, divulgar o nome da proprietária do carro para não prejudicar as investigações, pois ela vai ser interrogada para que a Polícia possa chegar à identificação do suposto agressor do servidor municipal.
Rossana Pinheiro estava em férias, em março, e só no começo de abril passou a investigar o caso. “Mas o inquérito já estava em andamento”, afirmou ela.
A delegada  informou que havia dúvida de testemunhas quanto a numeração da placa do carro, outro dado a ser preservado, segundo ela, para não atrapalhar a investigação. Em virtude da dúvida “se um dos números da placa do veículo era 2 ou 3”, disse a delegada, foi preciso fazer um levantamento junto aos órgãos de trânsito sobre os carros que podiam ter a numeração em questão.
Como chovia muito na noite do crime, segundo a delegada, pensava-se que a cor do carro era verde, mas no decorrer da investigação descobriu-se que o carro  é cinza. A delegada admitiu que as investigações foram prejudicadas pelo fato do crime ter ocorrido durante uma noite chuvosa, além do fato de as câmaras de segurança terem as gravações apagadas após cinco dias do fato – o que, segundo ela, “é praxe”.
Em virtude da necessidade de novas diligências, inclusive a convocação da dona do Fiat Uno para depor, a delegada Rossana Pinheiro disse que não ia mandar o inquérito criminal inconcluso para a Justiça. Ontem, decorreu o prazo de 30 dias para a conclusão da investigação.
A agressão foi contra Clodoaldo Trindade, às 18h30 do dia 13 de março, quando ele estava deixando o prédio da Secretaria de  Mobilidade Urbana (Semob), na Ribeira. O secretário levou um soco no rosto que atingiu o olho e o nariz. Paralelo as investigações sobre a agressão ao servidor, a Polícia Civil investiga o incêndio, ocorrido na noite do mesmo dia 13, a um ônibus da Guanabara, que fazia a linha 56 (Ponta Negra – Rocas), no terminal da Ribeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo