Permissionários de transportes marcam assembleia para exigir bilhetagem unificada

Os permissionários dos transportes alternativos ensaiam sua reação à delonga na implantação da bilhetagem eletrônica. Após as declarações da Secretária de Mobilidade Urbana, Elquicina Santos que o decreto somente será efetivado vem 2015 e de que a categoria não tem condições técnicas de implantar o sistema, o Sitoparn discutirá uma ação conjunta os movimentos sindicais.
O Sindicatos dos Alterativos marcou uma assembleia geral na segunda-feira (31) às 15h na sede do Sindsaude, Cidade Alta. “Vamos debater intensamente uma estratégia coletiva para pressionar o prefeito Carlos Eduardo a cumprir a lei e publicado decreto da bilhetagem unificada que foi aprovada pela Câmara dos Vereadores”, afirmou o diretor de comunicação do Sitoparn, Pedro Santos.
“A secretaria Eliquicina foi mais uma vez leviana e continua enganando a população quanto a bilhetagem. Estamos cumprindo as nossas obrigações”, acrescentou o sindicalista.
Segundo ele o decreto provisório já admitia o uso da estrutura atual dos permissionários. “O problema é que o Seturn não nos passou a configuração das máquinas e se recusou a participar das reuniões de negócios”.
Pedro Santos frisa que o prazo do decreto provisório se encerra em 10 de abril. “ Já se passaram quase 60 dias do que foi estipulado. A Prefeitura precisa tomar pulso desta situação”, encerrou.
Fonte: Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo