Secretária da Semob presta queixa à Polícia e divulga carta com ameaças

A secretária municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Semob), Elequecina dos Santos, esteve hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Natal para prestar queixa quanto à ameaça através de uma carta. O documento é um ofício enviado pelo Sitoparn, e tem data da última quarta-feira (12), mas somente ontem a titular da secretaria de trânsito da capital resolveu levar o caso ao conhecimento da polícia.
A carta foi enviada ontem para Elequicina, mesmo dia em que ocorreram outros dois episódios de violência – o atentado a um ônibus e instantes depois a agressão física sofrida pelo secretário adjunto de Mobilidade, Clodoaldo Cabral.
O documento é assinado pelo presidente do Sindicato, Nivaldo Andrade Silva, e foi remetido com cópia para o procurador  geral do município e o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis.
Polícia vai investigar: A Polícia Civil vai investigar a agressão ao secretário adjunto de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Clodoaldo Cabral, e o incêndio ao ônibus da linha 56, ambos ocorridos na noite dessa quinta-feira (13), como crimes correlacionados. As investigações ficam à cargo do 1º Distrito Policial, na Cidade Alta.
A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ricardo Sérgio Costa de Oliveira, e pela titular da Delegacia de Polícia da Grande Natal, Maria do Carmo Alves.
Já na tarde de ontem (14) o delegado Márcio Lemos, que investigará o caso, ouviu testemunhas relacionadas ao caso do incêndio do ônibus da linha, na Ribeira.
Fonte e imagens: Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.