Permissionários ameaçam reduzir valor da tarifa por tempo indeterminado

Após 120 dias de espera pela implementação da bilhetagem eletrônica unificada, os permissionários de transporte alternativo vão se reunir – mais uma vez – com o procurador geral do Município, Carlos Castim, para chegar a um entendimento sobre a proposta.
Contudo, eles já avisam: caso não haja consenso com a proposta, vão realizar mais um protesto. Mas dessa vez nada de fechar vias na capital. A ideia deles é colocar o preço das passagens abaixo dos R$ 2,20, tarifa cobrada pelo transporte de ônibus e alternativos, durante tempo indeterminado.
O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Alternativo do RN (Sitoparn) que desde o dia 7 de janeiro aguardam a revisão e publicação da regulação da unificação no DOM. “Voltamos agora a aquele jogo de ‘empurra-empurra’ entre a secretária de Mobilidade Urbana de Natal, Elequicina dos Santos, e o procurador do Município. Onde ela alega que enviou os documentos e ele informou que só recebeu uma parte. Estamos mais uma vez cansando desta falta de compromisso”, afirmou José Pedro, que é diretor de comunicação do Sitoparn.
Pedrinho, como também é conhecido, disse que “o nosso oficio já está pronto e será enviado a todos os órgãos envolvidos no processo”. “Nós vamos partir para a luta”, avisou. De passo a passo, pois não vamos prejudicar a população. Iremos beneficiar a todos”, completou o diretor.
Ele declarou que a medida visa conscientizar a Prefeitura, pois “a secretária [Elequicina dos Santos] não repassa confiança e que transparência não existe dentro da administração municipal em relação ao processo de unificação da bilhetagem eletrônica”.
Fonte: Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo