Caicó: Apreensão e pânico norteiam viagem em um ônibus da Jardinense

Segundo informações repassadas por um dos passageiros da Empresa Jardinense que se destinava  de Natal a cidade de Caicó, disse nos que a viajem foi só de medo e pânico, de acordo com o que foi dito pelo usuário, em apenas  uma mesma viagem dessa empresa, os passageiros tiveram que interromper o percurso por duas vezes seguidas.
Segundo informou o passageiro, a viagem que teve início em Natal e que se destinava a Caicó, no Serido, foi interrompida pela primeira vez por causa de um problema mecânico. O ônibus foi substituído e a viagem teve prosseguimento. Mas ao chegar à cidade de Cruzeta este ônibus que veio substituir o que teve o problema mecânico também apresentou problema e acabou pegando fogo, deixando todos apreensivos.
Por sorte todos conseguiram sair do ônibus sem ferimentos, mas com a sensação de insegurança e revolta com a empresa que não demonstra o menor respeito aos seus clientes.
Toda a população Norte Rio Grandeasse já percebera que a Jardinense  não possui estrutura para realizar uma prestação de serviço adequada aos seus passageiros, só quem não percebe é as autoridades que inexiste em manter um serviço de péssima qualidade ao povo do RN.
”Será que as autoridades só vão abrir os olhos e tomarem as  providências para  por fim a essa falta de respeito com a população que depende do transporte publico quando algo de pior acontecer e muitas famílias tenham que chorar seus filhos que pode perder a vida em uma dessas viagem que quase sempre apresenta tantos problemas provocados pelas péssimas condições de uso desses ônibus da empresa Jardinense.” As nossas vidas, e a vida de nossos amigos e familiares estão sendo postas em jogo”, disse um dos passageiros a nossa reportagem.
A Jardinense entrou em contato com o blog, através de nota, para esclarecer o ocorrido. Clique AQUI para ler a nota da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo