Garagem.com: Cem, e sem muita pressa

Cá estamos na publicação de número cem aqui neste espaço. Simbolicamente, pode-se interpretar tal fato como o início de uma nova etapa para nós, mais madura, mais preparada. Mas vamos com calma, o ano começou agora e fez a graça de já iniciar “quente”.
Infelizmente a primeira “queimada” foi a repentina notícia de que a licitação das linhas de ônibus urbanas de Natal ficará para “depois”. Que coisa! E tanto que eu esperei por essa utópica concorrência. Mas, tem problema não.
Aliás, tem sim! Para as empresas que devem prosseguir com um serviço ruim (não as culpo diretamente, visto que a tarifa está defasada, o diesel aumentou, etc.). Pena tenho eu do turista, perdido na Bernardo Vieira pegando um “Torinão” com uma década de uso.
Enquanto isso, o moroso Governo do Estado diz que o mapeamento das linhas da Grande Natal sai em 60 dias. Era para ter saído em dezembro mas deu problema em João Câmara. Um dos destinos favoritos dos loteiros, diga-se de passagem. As obras de mobilidade de responsabilidade do Estado seguem no ritmo paz e amor do reggae (nada contra o reggae, claro).
Mas, como eu já disse, sem pressa! Vamos aguardar as próximas notícias relacionadas ao transporte público em nosso lugar. Só Deus sabe das articulações políticas que ocorrem longe das polidas matérias da mídia. Tudo pode mudar! Agora, pressa tenham os Governos, municipal e estadual. E que não seja a pressa de dar resultados para gringo ver, mas sim, para a população nativa usufruir pelo tempo que precisar!
Duplicação na BR-406: Valeu Governo! A BR-406 sofreu duplicação! Pena que asfalto não há, senão o dobro de gente fazendo rali no que sobrou da tentativa de duplicação de uma das pistas mais traiçoeiras do RN. É melhor pagar a construtora logo, senão, Blatter vai te pegar!
Por Rossano Varela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo