A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo, acaba de atingir 250 mil fãs em sua página oficial no Facebook. Com 15 anos de atividades e trajetória marcada pela inovação, a principal fabricante brasileira de veículos para o transporte de pessoas no segmento leve produz ampla linha de modelos em diferentes configurações.
Para Milton Susin, diretor da Volare, este marco demonstra a importância e a visibilidade que as redes sociais proporcionam. “Hoje o mundo interage cada vez mais rápida e fortemente. Investimos em tecnologias para estarmos preparados e oferecer aos nossos seguidores conteúdo objetivo, claro e rico em detalhes”, destaca o executivo.
Com o objetivo de criar um maior vínculo com seus clientes, a Volare tem investido em Tecnologia da Informação (TI) para desenvolver ferramentas para as redes sociais. A empresa está presente na internet com um website de design moderno e interação com o Twitter e Facebook.
Com foco no relacionamento, o website tem como objetivo facilitar a comunicação da Volare com seus clientes e parceiros e destaca as características e atributos que transformaram os seus produtos em líderes no mercado nacional, como versatilidade, agilidade, modernidade e robustez.
Com quase 50 mil unidades fabricadas em sua trajetória, a Volare é a principal produtora do País de veículos comerciais para o transporte de pessoas no segmento até 9.000 kg de PBT, com mais de 50% de participação no mercado nacional. A linha de veículos Volare conta com oito diferentes modelos – V5, V8, W6, W7, W8, W9, DW9 e WL – em cinco versões (Executivo, Fretamento, Limousine, Urbano e Escolar), com capacidade para transportar de 15 a 36 passageiros.
Fonte e imagem: Secco Comunicação