Expresso Guanabara realiza pesquisa com clientes

No intuito de melhorar cada vez mais os serviços, a Guanabara realiza uma ampla pesquisa de opinião para avaliar o grau de satisfação dos clientes. A pesquisa, que teve início em julho, entrevistará 2.500 clientes de várias cidades atendidas pela empresa, como Fortaleza, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Teresina, Parnaíba, São Luís, Belém, João Pessoa, Recife, Brasília e Goiânia.
Estão sendo avaliados diversos aspectos do serviço, desde a limpeza dos ônibus, passando pela pontualidade, qualidade no atendimento, conforto, dentre outros. Os clientes são convidados a participar da pesquisa logo após o desembarque, para que as sensações da viagem estejam bem recentes e os resultados da avaliação sejam fidedignos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.