Marcopolo fornece 23 ônibus para Infraero

A Marcopolo fechou parceria com a Infraero para fornecimento de 23 veículos, das marcas Marcopolo e Volare, que serão utilizados nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro; Confins, em Belo Horizonte, e Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, durante o período de realização da Copa das Confederações de Futebol. Os veículos serão utilizados para atender a maior demanda de passageiros e turistas prevista ao longo dos meses de junho e julho.
Serão oito ônibus Marcopolo – um Paradiso 1800 Double Decker, um Viale BRT e seis unidades do Viale BRS – e 15 veículos Volare, dos modelos DW9 Executivo e WL Limousine, utilizados pela Infraero no traslado de pessoas das aeronaves para a área de desembarque nos quatro aeroportos.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a parceria com a Infraero vai ampliar o conforto e a comodidade para os passageiros desses aeroportos, pois serão transportados nos mais modernos e sofisticados ônibus produzidos no Brasil. “Os veículos são os mais avançados em aplicação no País e vão colaborar para reforçar a imagem positiva que os turistas têm, principalmente o estrangeiro”, destaca o executivo.
Para Milton Susin, diretor da Volare, este fornecimento demonstra a forte parceria da empresa com a Infraero para atender os grandes eventos esportivos e culturais que acontecerão no Brasil nos próximos anos. “Estamos muito honrados em termos sido escolhidos para fornecer os veículos para o transporte dentro dos aeroportos. Isso vai permitir que o usuário conheça e comprove a qualidade dos nossos modelos. Serão seis unidades do Volare no aeroporto do Galeão, quatro no Santos Dumont, três em Confins e dois em Salvador”, explica o executivo.
Foto: Vítor Leite (Secco Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo