Caern suspende intervenções na BR 101 para obra de esgotamento em Candelária

Prevista para iniciar nesta terça-feira (14), a intervenção na marginal da BR-101 prevista pela CAERN, no trecho compreendido entre o Natal Shopping e Posto Planalto, em Candelária, para execução de obras relativas à ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário de Candelária, foi suspensa temporariamente. O tráfego na área seria interditado a partir das 6h da terça-feira.

O objetivo é que a Prefeitura de Natal realize poda nas árvores ao longo do trecho que servirá de desvio de trânsito durante a obra, que vai ampliar a infraestrutura de esgotamento sanitário no bairro de Candelária. A Semob vai informar uma nova data autorizando a intervenção na marginal, pela Caern.

A obra será realizada no sentido Complexo Viário do 4º Centenário/ viaduto de Ponta Negra, trecho compreendido entre o túnel de acesso ao Campus da UFRN até o Natal Shopping, e nesta primeira etapa será bloqueado o trecho da marginal entre o Posto Planalto e o Natal Shopping.
Para evitar o colapso no trânsito, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) desenvolveu uma rota alternativa para a área durante o trabalho de Caern, que deverá ser seguida pelas linhas de ônibus e demais veículos. As linhas de ônibus Centro/Bairro vão circular neste período, desviando da BR pela rua Ataulfo Alves (lateral Posto Planalto), seguindo pela  rua Frei Coimbra (Praça Eucaliptos, atrás do shopping) e retornando à marginal da BR-101 pela rua Brancas Dunas (lateral direita do Natal Shopping).
As ruas Des. Túlio Bezerra de Melo e Largo Interventor Ubaldo Bezerra, perpendiculares à BR-101, já receberam a tubulação, e passam atualmente por capeamento e instalação de poços de visita para serem liberadas para o trânsito. Ao todo, estão sendo implantados 1,2 Km de tubulação para a coleta de esgoto.
* – Atualizada às 11:01

Fonte: Governo do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo