CONSAD aprova normas para utilização dos ônibus e micro-ônibus da UFRN

O Conselho de Administração (CONSAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou nova resolução disciplinando o uso  dos ônibus e micro-ônibus que pertencem à Universidade.
De acordo com as novas normas, a prioridade para a utilização dos veículos será para atividades acadêmicas, como aulas práticas, eventos institucionais, programas e projetos da Instituição; eventos técnico-científicos, esportivos, artísticos-culturais e eventos políticos universitários, encaminhados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).
A utilização dos veículos da UFRN fica restrita aos limites geográficos e políticos da região Nordeste (Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão).
Os veículos só poderão se ausentar das dependências universitárias por um período máximo de 10 dias corridos. As unidades acadêmicas que possuem ônibus ou micro-ônibus deverão ser consultadas sobre a disponibilidade de uso. Já limpeza, motorista, combustível e manutenção, após a viagem, serão de responsabilidade da unidade solicitante, assim como qualquer dano causado ao veículo.
Veículos da UFRN: Atualmente a UFRN conta com 12 veículos que atendem às unidades de Natal e campi do interior. Para o Campus Central são disponibilizados 2 ônibus e 2 micro-ônibus; mais um micro-ônibus para a Escola de Música (EMUFRN); um para a Escola de Enfermagem e um para o Departamento de Oceanografia e Limnologia (DOL). Nos interior, circulam 2 ônibus e 3 micro-ônibus atendendo à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), localizada em Santa Cruz, com um ônibus, o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), no município de Caicó, onde há mais um micro-ônibus, e a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), com um ônibus e  dois micro-ônibus.
Fonte: Agecom UFRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo