O prefeito também adiantou que vai retomar o projeto das estações de transferências, dessa vez dotados de ar-condicionado, e também afirmou que alguns dos ônibus virão com ar-condicionado. “Já está na hora de termos ônibus com ar-condicionado. Não serão todos, mas teremos alguns”, disse.
Em relação aos reajustes das tarifas de ônibus, o prefeito que tomou posse na última terça-feira adiantou que quem vai decidir sobre os aumentos de passagens será o conselho de usuários, formado por segmentos variados da sociedade. “Vou voltar com o conselho que Micarla acabou assim que assumiu. Todos os reajustes da gestão passada foram aprovados por esse conselho, que tem representantes da sociedade, dos órgãos competentes e técnicos do setor”, disse.
Prioridades: Carlos Eduardo definiu sete prioridades para os primeiros meses de gestão. O prefeito quer recuperar a malha viária da cidade, limpar o lixo das ruas, resgatar a capacidade financeira de Natal, iniciar as obras de mobilidade, retomar as obras abandonadas pela gestão de Micarla de Sousa e escalonar o débito de R$ 151 milhões da educação, além de garantir o início do ano letivo em março e reabrir os postos de saúde fechados.
Com informações: Novo Jornal