Um ato covarde! Foi o que aconteceu com um dos veículos da empresa Jardinense neste final de semana em Jardim do Seridó, quando o mesmo foi atacado por pedradas ao passar por uma Praça da cidade.
Segundo relato do próprio motorista do ônibus, o ato de covardia aconteceu por volta das 00h55min do último sábado, (02) quando o veiculo passava na BR 427 na altura da “Praça” em frente ao “Restaurante e Pousada do Diniz”, quando elementos que vinham caminhando na pista, ao ver o veiculo correram para a referida praça e atacaram o mesmo a pedradas, quebrando uma das janelas do lado esquerdo do ônibus.
O ato de covardia por pouco não causou um sério problema, pois a pedra quebrou a janela vizinha a do motorista, a qual fica nos bancos destinados à idosos, mas felizmente a mesma só caiu alguns segundos após ser atingida pelas pedras.
Ademais, as pedradas poderiam ter atingido também o motorista, que poderia até perder o controle do veículo e causar um sério acidente, por causa da covardia de alguns canalhas que estão livremente depedrando a cidade de Jardim do Seridó.
A polícia ainda chegou a ser acionada, mas ao comparecer ao local não encontrou mais ninguém.
Fonte: Blog Barra Pesada