A vítima estava na direção de uma Frontier, placa MYM-1456 quando foi atingido pelo ônibus. Testemunhas contam que Silas cruzava a Rua Capitão Mor-Gouveia quando foi atingido na lateral do carro pelo ônibus, da empresa Conceição (609 – Comil Svelto III VW 17-210 EOD), que fazia a linha 59 (Guarapes/Brasília Teimosa). O homem morreu na hora.
O motorista do ônibus contou à polícia que a Frontier invadiu a avenida e que não deu tempo de frear. Na hora do acidente dez pessoas estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido.
No local do acidente, o trânsito ficou congestionado por duas horas e com a presença de dezenas de curiosos. O delegado da DEAV, Sérgio Leocárdio, disse que no local constantemente acontecem acidentes. “Essa área é muito perigosa, falta sinalização, o que acaba acarretando várias ocorrências”, disse.
No veículo de Silas Pereira da Silva, foi encontrado um revólver calibre 38 e cerca de R$ 1.000,00(hum mil reais) em dinheiro. A polícia investigará a responsabilidade do acidente em cima de informações como a velocidade cravada nos velocímetros no instante da colisão.
Foto: Via Certa Natal
Com informações: Diário de Natal e Jornal de Fato