Abrati estreia novos canais de comunicação com passageiros

Um serviço importante está sendo lançado para os passageiros dos ônibus rodoviários. Trata-se de uma Rede de Comunicação, uma iniciativa da Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros), que reúne as empresas do setor de transporte rodoviário de passageiros para a divulgação de mensagens aos milhões de passageiros desse modal.

De acordo com a Abrati, serão impressos dois milhões de exemplares do jornal “Almanaque de Bordo” e mais 250.000 exemplares da Revista Coquetel “Diversão a Bordo”, com jogos voltados para a atividade de transporte. Além disso, cinco vídeos institucionais foram preparados para veiculação nos ônibus equipados com sistema de TV e som, mais um spot de rádio de 30 segundos dirigidos às empresas que puderem usá-lo em rádios de suas regiões. Também está sendo formado uma rede social intitulada “Juntos a Bordo”, com um blog, Twiter e Facebook.

Fonte e imagem: Transpo online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo