O veículo tombou e virou na descida da Serra de Areia a aproximadamente 40km do destino final, a cidade de Guarabira, local da partida contra a Desportiva, pela quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
Segundo informações, o ônibus que conduzia a equipe técnica e os jogadores do cruzeiro de Itaporanga quebrou em Patos e os atletas e comissão técnica tiveram que pegar outro ônibus para seguir viagem até a cidade de Guarabira.
Todos os jogadores passam bem, mas o atacante Delany, que é o artilheiro da competição com dez gols, sofreu algumas escoriações, teve cortes nos braços e nas pernas e precisou levar pontos. Outros sete jogadores ficaram machucados com cortes mais superficiais e foram atendidos em Areia. O restante do grupo teve apenas pequenas escoriações e não precisaram de atendimento.
Os casos mais graves foram o do técnico Aldo França, que bateu a cabeça, e o do preparador de goleiros Marcelo Barbosa, que fraturou duas costelas. José Wilker também teve fraturas. Estes foram levados para o hospital de Campina Grande.
Abalados e sem condições de jogo, o time está voltando para Itaporanga, no sertão paraibano. O zagueiro Rogério, que já teve passagens pelo Botafogo-PB, disse que o time não tinha ânimo para jogar hoje e que todos só pensavam em voltar para suas casas.
Já o presidente do clube, Nosman Barreto, disse que já comunicou à FPF sobre o acidente e que o jogo vai ser mesmo adiado.
Fonte: Portal PB Agora