Dois são presos acusados de assaltos em pontos de ônibus

UFRN: Um jovem de 20 anos foi preso, na noite da última quarta-feira (8), acusado de realizar um arrastão a um grupo de universitários em um ponto de ônibus no campus da UFRN. O jovem, que estava acompanhado de um outro assaltante, não conseguiu correr e foi detido por policiais da Ronda Escolar que faziam um patrulhamento no local.

De acordo com o tenente Romão, a dupla chegou desarmada na parada de ônibus onde estava um grupo de oito pessoas e anunciou o assalto. Todas as pessoas que ali estavam tiveram que entregar os pertences sob a ameaça de ser baleadas caso negassem o pedido. Após recolherem os produtos das vítimas os dois assaltantes correram em direção ao bairro de Nova Descoberta.

Ainda segundo o oficial um deles não conseguiu continuar a fuga e acabou sendo surpreendido por policiais militares que realizavam um patrulhamento na área. “ Uma equipe nossa passava no local bem na hora da fuga dos bandidos. Diante do flagrante fizemos uma perseguição e conseguimos prender um deles”, disse.

O acusado foi detido e levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal. Lá ele conversou com a reportagem e revelou que era a primeira vez que realizava esse tipo de crime. “Eu não sou bandido. Essa foi a primeira vez que eu fiz isso só para conseguir algum dinheiro, pois eu não trabalho”, confessou.

As vítimas foram até a delegacia e reconheceram Gilclédson como sendo um dos assaltantes. O acusado foi autuado no artigo 157 do código penal Brasileiro e agora se encontra se encontra preso à disposição da justiça.

Zona Norte: Daniele Cristina do Nascimento foi presa por policiais militares do Batalhão de Choque nessa quarta-feira (8), no loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal, após denúncia anônima. Ela é acusada por diversos roubos a ônibus e em paradas de ônibus, na capital.

Segundo o oficial de operações do BPChoque, os militares também apreenderam com ela, um revólver calibre 38. “Na delegacia, ficamos sabendo onde o companheiro dela estava escondido, mas não o localizamos”, lamentou o policial.

A acusada foi levada para a delegacia do bairro e depois encaminhada para um centro de detenção feminino.

Foto: Sérgio Costa (Portal BO)
Com informações: Nominuto.com e Portal BO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo