Novas informações sobre o terceiro dia de greve dos rodoviários em Natal.
Sindicalistas impedem ônibus de trafegarem na Hermes da Fonseca



Há uma discussão neste momento na sede do Ministério Público do Trabalho entre Seturn e Sintro para decidir se há acordo para a suspensão da greve da categoria.
Fonte/Fotos: Tribuna do Norte / Blog do BG
Seturn diz que haverá “operação de guerra” para circulação amanhã
Parte dos ônibus de Natal voltarção a circular amanhã (17), independente da decisão do Sintro com relação à greve dos rodoviários. A informação é do advogado do Seturn – Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Natal-, Augusto Costa Maranhão Vale. De acordo com ele, os motoristas que querem voltar ao trabalho terão o direito garantido de deixar as garagens e será realizada “uma operação de guerra” durante a manhã.
O advogado explicou que entrou em contato com a Polícia Militar e foi dada a garantia de que haverá policiamento nas garagens das empresas a partir das 3h30 de quinta-feira. O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, garantiu que o policiamento já está ocorrendo desde segunda-feira (14) e, caso haja motoristas que queiram trabalhar, terão o direito garantido.
“Já estamos trabalhando desde segunda-feira para garantir que os motoristas que querem deixar as garagens para trabalhar tenham o direito respeitado. Amanhã também estaremos nas empresas para para deixar trabalhar quem quiser. Caso ocorra alguma tentativa de impedimento, basta acionar a Polícia”, explicou cel. Alarico Azevedo.
Fonte: Tribuna do Norte
População organiza protesto no cruzamento da Bernardo Vieira com Salgado Filho

Com informações do Blog do BG