A Agrale obteve a maior participação nas vendas totais no segmento, com 4.020 unidades no ano passado. Líder há 13 anos no mercado brasileiro de chassis leves de ônibus, a empresa possui uma família de produtos destinados aos segmentos urbano, rodoviário, intermunicipal, escolar, fretamento e turismo. Os modelos destacam-se pela versatilidade, melhor aproveitamento do espaço para a configuração da carroceria e, consequentemente, maior capacidade para o transporte de passageiros, além de serem versáteis, econômicos e com baixo custo operacional.
Para Ubirajara Choairi, gerente nacional de vendas de veículos da Agrale, o Prêmio Lótus é o reconhecimento da aceitação e da confiabilidade comprovada dos produtos da marca. “É com grande orgulho que recebemos esta importante premiação. Ela representa o esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes que nos ajudam e estimulam a oferecer ao mercado produtos e serviços de altíssima qualidade”, afirma o executivo.
O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da FENABRAVE.
Fonte e foto: Secco Consultoria